No momento você está vendo Lei Municipal institui o “Dia do Administrador” no município de Santarém

Lei Municipal institui o “Dia do Administrador” no município de Santarém

Através da Lei nº 21.102/2020, foi instituído o Dia do Administrador de Empresas no calendário oficial do município de Santarém, a ser comemorado anualmente no dia 09 de setembro. A proposta foi de autoria do então Vereador e atual Secretário Municipal de Santarém, o Adm. Alaércio Cardoso, atendendo pedido, pessoal, do Presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa e, contou com o apoio dos profissionais de Administração do município, em especial a Conselheira Federal e os Conselheiros Regionais, sediados em Santarém.

O objetivo da criação do dia do Administrador em Santarém, é valorizar esta classe de profissionais, pelos relevantes serviços prestados à sociedade, ao desempenharem um importante papel no planejamento e organizações das empresas e instituições públicas e privadas.

“O administrador tem um papel fundamental junto a sociedade. Seja nas empresas, nas repartições públicas ou nas instituições, sempre haverá um administrador preocupado em minimizar, otimizar, maximizar resultados. No próximo dia 09 de setembro, os administradores de Santarém poderão se sentir mais reconhecidos, graças a sensibilidade do poder executivo e legislativo pela instituição desta Lei. Quero agradecer em nome do CRA-PA ao Adm. Alaércio Cardoso, a Câmara de Vereadores e ao Prefeito Municipal de Santarém por este importante reconhecimento aos administradores”, concluiu Fábio Lúcio.

A atual gestão do CRA-PA tem cada vez mais procurado buscar alternativas para que os profissionais de Administração sejam cada vez mais valorizados considerando a sua essencialidade, seja no âmbito público ou privado, para o desenvolvimento das atividades econômicas, sociais e na gestão de negócios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.