No momento você está vendo Profissionais de Administração são homenageados em sessão especial da CMB

Profissionais de Administração são homenageados em sessão especial da CMB

A Câmara Municipal de Belém, através de requerimento do vereador Fabrício Gama, realizou na tarde da última quarta-feira (22/09), uma Sessão Especial, comemorativa ao Dia Municipal do Profissional de Administração, que foi instituído através da Lei n.º 8.636/2008. O evento contou com a participação de profissionais, acadêmicos e membros do CRA-PA.

A sessão foi dirigida pelo vereador Fabrício Gama. Compuseram a Mesa os Administradores Mauro Kreuz, presidente do CFA; Fábio Lúcio Costa, presidente do CRA-PA; Mauro Leônidas, conselheiro federal; Sebastião Campos, presidente da Fecomércio, Delma Lopes de Oliveira, vice-presidente do CRA-PA e Jorge Tadeu Souza, representando os profissionais de Administração.

O presidente do CFA, Mauro Kreuz, foi o quinto a se pronunciar. Segundo ele, a gestão é a administração acontecendo e afirmou que o problema do Brasil é de falta de administração. “O país precisa de um projeto de nação”, defendeu o líder do CFA, reforçando a importância dos profissionais de Administração no desenvolvimento do país.

Para o presidente do CRA-PA, Fábio Lúcio Costa, a homenagem na CMB é um importante reconhecimento ao trabalho dos profissionais de Administração que estão presentes em todos os segmentos da sociedade. Na oportunidade, agradeceu a Câmara Municipal, na pessoa do seu presidente Zeca Pirão e ao vereador Fabrício Gama por essa homenagem. “Estes profissionais possuem uma importância imensurável na sociedade. Sem os administradores não teríamos o desenvolvimento pleno das organizações e o momento em que vivemos tornou-se ainda mais necessário reforçar a importância desse profissional que é imprescindível para a recuperação dos negócios.

Em seu pronunciamento, o proponente da sessão, vereador Fabrício Gama, externou sua satisfação em realizar a homenagem aos administradores. “A iniciativa visa enaltecer e destacar a importância do papel do profissional de Administração para a sociedade e para o desenvolvimento da economia paraense e brasileira”, pontuou.

Fabrício Gama falou ainda da sua satisfação em propor a homenagem aos administradores e parabenizou o presidente Fábio Lúcio Costa e sua equipe por esse belo trabalho que vem desempenhando à frente do Regional paraense.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.