No momento você está vendo Reunião com Sebrae/PA e Unicred alinha parcerias

Reunião com Sebrae/PA e Unicred alinha parcerias

Na última quinta-feira, 07, o presidente do CRA-PA Adm. Fábio Lúcio de S. Costa, acompanhado do Superintendente do Sebrae/PA, Adm. Rubens Magno Jr. e do Conselheiro do CRA-PA e Executivo da Unicred, Adm. Ivaldo Melo Junior, recebeu, em visita na sede da Autarquia Federal, os Executivos, Agnaldo Leandro Abila, Diretor Executivo e Rafael Ratzmann, Gerente Regional SC/PR da Unicred, com objetivo de estreitar laços visando o desenvolvimento de ações conjuntas envolvendo as três instituições que possam ampliar a atuação dos profissionais de administração nos segmentos de empreendedorismo, gestão empresarial e cooperativismo.

A UNICRED é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com 04 Centrais, 42 Cooperativas, 272 unidades de negócios e mais de 211 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional – Unicred do Brasil, com sede em São Paulo.
Por fim o CRA-PA continua exercendo seu papel de aproximação institucional, em busca de parcerias para valorização e inserção dos profissionais de administração no mercado de trabalho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.