No momento você está vendo Pesquisa Curso de Formação em Cooperativismo

Pesquisa Curso de Formação em Cooperativismo

Com o propósito de assegurar a capacitação em atividades de cooperativismo, por meio de cursos, seminários, worksshops e palestras, foi assinado convênio de cooperação técnica entre o Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), a Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado do Pará (OCB/PA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Pará (SESCOOP/PA).

O convênio tem como objetivo oportunizar aos profissionais de Administração registrados no CRA-PA a atuação na prestação de serviços como consultores, palestrantes ou por meio da contratação direta pelas cooperativas.

Para tanto, disponibilizamos acesso ao formulário de pré-inscrição para que os profissionais interessados em participar da primeira turma de Formação de Consultores em Cooperativismo possam candidatar-se a uma vaga.

A pré-inscrição poderá ser feita através do preenchimento do formulário disponível no link https://forms.gle/L2BPfSYqJyz2SBHt9. Os profissionais que não conseguirem uma vaga imediata ficarão em um cadastro reserva e poderão ser chamados para compor as turmas seguintes.

O Curso de Formação de Consultores em Cooperativismos será composto de carga horária total do curso é de 16 horas/aula, com duração de 02(dois) dias, sendo 20 alunos por turma.

O período da realização do curso será disponibilizado por e-mail e/ou por telefone aos inscritos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.