No momento você está vendo CRA-PA marcou presença no evento de reinauguração do “Barco Luz da Amazônia”

CRA-PA marcou presença no evento de reinauguração do “Barco Luz da Amazônia”

O Conselho Regional de Administração do Pará se fez presente nos eventos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) que ocorreram na noite do último dia 07/12 e na manhã do dia 08/12. As solenidades fazem parte da reinauguração do “Barco Luz da Amazônia” que trabalha um projeto maravilhoso de apoio e ações sociais com os ribeirinhos de municípios paraenses.

A celebração iniciou na noite do dia 07/12 e o CRA-PA esteve representado pelo Conselheiro Adm. Hermes Feitosa, que participou junto aos Executivos e Diretores da SBB de uma cerimônia no Templo da Primeira Igreja Batista do Pará.

Como parte da programação, na manhã do dia 08/12, a bordo do “Barco Luz da Amazônia, o Conselheiro Adm. Hinton Bentes, representando o CRA-PA, participou de uma ação social junto às comunidades ribeirinhas do município de Acará, com distribuição de cestas básicas.

“O trabalho de integração do Conselho Regional, através de seus Conselheiros é muito importante e nos permite cada vez mais uma aproximação, enquanto instituição, com a sociedade e organizações em geral, mais do que isso, o CRA-PA passa a ser visto como uma instituição presente e atuante, ao mesmo tempo que o “network” nos permite trabalhar a difusão de nossa missão e objetivos”, falou o Presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.