No momento você está vendo Administradora paraense recebe menção honrosa em prêmio nacional de Administração

Administradora paraense recebe menção honrosa em prêmio nacional de Administração

Poliana Bentes de Almeida, Administradora, Doutoranda em Administração, empresária e Diretora Executiva do Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará e Coordenadora da plataforma multimídia SIMINERAL ON, recebeu uma menção honrosa no Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2021, que abordou o tema: “O impacto da pandemia de Coronavírus: a sobrevivência e sustentabilidade dos pequenos negócios no estado do Pará”. O Comitê avaliou aspectos como adequação ao tema, objetividade, criatividade e aplicabilidade.

A reunião que avaliou os trabalhos inscritos teve a participação do assessor geral da presidência da Fundação Getulio Vargas, Istvan Karoly Kasznar e do vice-presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad), Edson Sadao. Os administradores Mauro Leônidas e Claudia Stadtlober, também fizeram parte da comissão que julgaram os trabalhos.

Nesta edição, a iniciativa criada pelo Conselho Federal de Administração (CFA) para divulgar e valorizar a produção científica de estudantes e profissionais de administração registrados no Sistema CFA/CRAs, recebeu a inscrição de dez trabalhos, sendo três artigos acadêmicos e sete artigos profissionais.

O presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, destaca a importância do reconhecimento: “Essa menção tem um valor especial para todos nós, pois não estava prevista no edital do concurso. De acordo com o Comitê avaliador, foi necessário e aprovado pela unanimidade de seus membros, a concessão de uma Menção Honrosa pela qualidade do trabalho”.

O Prêmio Belmiro Siqueira de Administração foi criado pelo Conselho Federal de Administração (CFA) em 1988. A proposta é divulgar e promover a valorização dos estudos realizados por Administradores e Estudantes dos Cursos de Bacharelado em Administração que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração no Brasil. O Prêmio recebe o nome do Professor e Administrador Belmiro Siqueira, pelo trabalho que ele desempenhou em prol da valorização da Administração.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.