No momento você está vendo Presidente do CRA-PA recebe visita da Secretária Legislativa da Alepa e do Conselheiro Federal

Presidente do CRA-PA recebe visita da Secretária Legislativa da Alepa e do Conselheiro Federal

Na manhã da última quinta-feira, 16/12, o presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Fábio Lúcio Costa, recebeu a visita institucional da Secretária Legislativa da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, Adm. Rebecca Hesketh e do Conselheiro Federal pelo Pará, o Adm. Mauro Leônidas.

Na oportunidade, foram pautadas as ações realizadas pela atual gestão assim como foi discutido o alinhamento de parcerias para a realização do XVII Fórum Internacional de Administração – FIA, que será realizado em nossa capital no próximo ano.

Durante a visita foi entregue, oficialmente, a nova CIP – Carteira de Identidade Profissional da Administradora e Secretária Legislativa da Alepa e “bóton”, símbolo dos Profissionais de Administração.

Para o presidente Fábio Lúcio, “foi uma grande honra e felicidade receber a Administradora, que é uma profissional referência no Estado e que se dispõe a contribuir ativamente com o Conselho. Além disso, o trabalho da secretária vem se destacando no parlamento com a coordenação plena dos processos legislativos e a missão de montar estrategicamente as representações parlamentares que, junto ao Poder Executivo, tratam sobre os mais variados temas”, disse o presidente.

Servidora efetiva da Secretaria Estadual de Planejamento há 35 anos, a administradora Rebecca Hesketh é especialista em auditoria pública, gestão pública e recursos humanos. Desde 2015 está na Assembleia Legislativa do Estado do Pará e hoje, como secretária legislativa, possui a função estratégica de coordenar todas as funções administrativas e legislativas do Parlamento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.