No momento você está vendo Profissional paraense destaque no Prêmio promovido pelo CFA recebe reconhecimento do CRA-PA

Profissional paraense destaque no Prêmio promovido pelo CFA recebe reconhecimento do CRA-PA

Na tarde desta sexta-feira, 17, o presidente do Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), Adm. Fábio Lúcio Costa, juntamente com a vice-presidente, Adm. Delma Lopes de Oliveira, recebeu na sede da autarquia a visita da Adm. Poliana Bentes de Almeida. No encontro, a profissional recebeu um especial reconhecimento do CRA-PA pelo destaque de sua participação no Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2021, onde recebeu Menção Honrosa do Comitê Julgador, com o tema: “O impacto da pandemia de Coronavírus: a sobrevivência e sustentabilidade dos pequenos negócios no estado do Pará”.

Para a Administradora é um reconhecimento aos seus trabalhos profissionais e a sensação é de felicidade e reconhecimento pela dedicação para a criação deste artigo, ora premiado pelo Conselho Federal de Administração (CFA). “Além disso, este é um feito inédito para o nosso Conselho Regional de Administração do Pará, o que me honra e me orgulha muito, por representar o CRA-PA neste prêmio, que é de muita relevância, e o Estado e as mulheres administradoras de todo o Pará, que são profissionais de muita competência e talento”, pontuou Poliana.

Também esteve presente na reunião, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, José Fernando Gomes Júnior, que discutiu com o presidente do CRA-PA ações e parcerias para a realização do XVII Fórum Internacional de Administração – FIA, que acontecerá em Belém no mês de setembro de 2022.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.