No momento você está vendo Instalação de Subseção do CRA-PA no município de Marabá é pauta de reunião

Instalação de Subseção do CRA-PA no município de Marabá é pauta de reunião

Na tarde da última quarta-feira, 22, o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, recebeu na sede da autarquia, a visita do conselheiro Adm. Caetano Reis, na pauta a discussão de propostas voltadas para fortalecer a presença do Conselho nas regiões sul e sudeste do estado.

Dentre essas ações está o estudo para a implantação de uma Subseção do CRA-PA na Região, com sede na cidade de Marabá. O alinhamento de parcerias para a realização do XVII Fórum Internacional de Administração (FIA), que será realizado em setembro de 2022 em Belém, também foi tema da reunião.

Na oportunidade, o Adm. Fábio Lúcio falou da importância do vínculo entre as Subseções e o CRA-PA, além da representatividade da autarquia e ações levadas para todas as regiões. “As Subseções funcionam como um braço avançado do Conselho, isso permite que os municípios do interior recebam os mesmos eventos e sejam parceiros”, salientou o presidente.

Já o Adm. Caetano Reis frisou da importância de ações em prol da valorização da profissão na região, visando defender a classe e auxiliar nos atendimentos relativos ao registro de estudantes, profissionais e empresas, bem como colaborar no desenvolvimento e realização de eventos, além de ficar mais próximo dos profissionais daquela localidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.