No momento você está vendo Desenvolvimento do ensino em Administração é tema de encontro entre CRA-PA e Uniasselvi

Desenvolvimento do ensino em Administração é tema de encontro entre CRA-PA e Uniasselvi

Com o intuito de discutir sobre o desenvolvimento do ensino em Administração e fortalecer parceria, o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, recebeu na sede da autarquia, nesta quinta-feira, 23, a visita da Sra. Adriane Leones Valente, Supervisora Comercial da Uniasselvi. O encontro, que contou com a presença do Adm. Mauro Leônidas, conselheiro federal, destacou os cursos e projetos pedagógicos da instituição. Critérios de qualidade e o sistema próprio para o ensino a distância (EAD) que a faculdade desenvolve também foram abordados durante a reunião.

A Uniasselvi já é parceira do Conselho através de um convênio firmado que oferece descontos especiais aos profissionais registrados”, destacou a presidente Fábio Lúcio Costa.

Na oportunidade, foi tratado também sobre o alinhamento de parcerias para o XVII Fórum Internacional de Administração (FIA), que será realizado no mês de setembro de 2022 em Belém.

Sobre o Convênio

A parceria tem por objeto a cooperação mútua entre as partes para incentivo ao desenvolvimento técnico profissional, através da divulgação dos cursos da Uniasselvi e a concessão de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação ou pós-graduação oferecidos pela Instituição de Ensino na modalidade de Educação Presencial ou à Distância.

A definição do desconto ocorrerá no ato da matrícula, sendo concedido o mais vantajoso, porém não cumulativos, sendo:

10% (dez por cento) sobre o valor das mensalidades do curso selecionado; ou 5% (cinco por cento) adicional ao desconto já ofertado através do polo de apoio da Uniasselvi selecionado pelo Beneficiário, sobre o valor das mensalidades do curso selecionado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.