No momento você está vendo Presidente do CRA-PA se reúne com ouvidor-geral do Estado

Presidente do CRA-PA se reúne com ouvidor-geral do Estado

O presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, se reuniu, na última terça-feira (13), com o Ouvidor Geral do Estado do Pará, Dr. Arthur Houat, para estreitamento de laços e alinhamento de parcerias, entre eles, uma troca de intercâmbio entre as instituições. O encontro aconteceu na sede do Conselho Regional.

Durante sua visita, Arthur Houat conheceu a estrutura física da entidade e elogiou as ações que estão sendo implementadas pela atual Diretoria do CRA-PA. “Normativamente, a Ouvidoria deve ser um instituto que visa concretizar os princípios constitucionais que regem a administração pública e que devem nortear a prestação dos serviços públicos”, ressalta.

Fábio Lúcio destaca que o CRA-PA busca o bom diálogo entre as instituições para o melhor relacionamento. “Conhecemos as demandas dos profissionais de Administração paraense. Por isso, visamos ações para melhorias constantes”, conta.

A conversa versou também sobre o papel do Profissional da Administração no contexto das organizações públicas e privadas, bem como sobre os projetos desenvolvidos pelo Conselho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.