No momento você está vendo Presidente do CRA participa de reuniões em Brasília

Presidente do CRA participa de reuniões em Brasília

O presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, visita o CFA em Brasília e esteve presente na reunião plenária do Conselho Federal de Administração (CFA), bem como participou de reunião de trabalho com a Comissão Executiva Nacional para tratar sobre a estruturação do XVII Fórum Internacional de Administração (FIA) e outros assuntos estratégicos para o Conselho. Durante a reunião Plenária o Adm. Fábio Lúcio esteve com o Presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz; o Diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos que é, também, o Coordenador Geral do FIA, Adm. Gilmar Camargo e o Conselheiro Federal pelo Pará, Adm. Mauro Leônidas. Os encontros aconteceram nos dias 19 e 20 de janeiro, na sede do CFA.

Para o presidente Fábio Lúcio essa visita foi muito importante para discutir questões relacionadas a realização da XVII edição do FIA 2022, que será realizado em Belém/PA no período de 26 a 28 de setembro. Na reunião, o gestor do regional paraense apresentou as ações que já estão sendo desenvolvidas pela Executiva Regional e pelos Grupos de Trabalho, criados para planejar, organizar, formular e adotar providências relativas aos eventos.

Por ocasião da realização do FIA 2022, também acontecerá o III Fórum de Gestão Pública (III FOGESP), o II Fórum dos Jovens Profissionais de Administração (II FJPA), o V Fórum das Mulheres da Administração (V FMA), o II Fórum dos Profissionais de Administração + (Mais) (II FPA+) e o Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração (EPROCAD).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.