No momento você está vendo CRA-PA discute o fomento à Cultura do Projeto Semear

CRA-PA discute o fomento à Cultura do Projeto Semear

Na manhã da última quinta-feira (03), o presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Fábio Lúcio de S. Costa, participou de uma reunião com o secretário do programa SEMEAR, Ulisses Cabette, que contou com as presenças da técnica cultural, Carmem Fischer, do assessor Walter Figueiredo e do diretor-superintendente do Sebrae-PA, Adm. Rubens Magno. A conversa girou em torno de fomento à Cultura do Projeto Semear, desenvolvido pela Fundação Cultura do Estado do Pará.

Durante a reunião, foi discutido o alinhamento de uma parceria entre as entidades em alguns eventos e projetos que facilitem, ainda mais, o fomento das atividades culturais e o engajamento dos profissionais de Administração e do empresariado local no programa, visando o desenvolvimento social, cultural e econômico do nosso Estado.

O presidente do Conselho, Fábio Lúcio Costa, ressalta a importância de ações como essa. “O CRA-PA quer ser parceiro do programa. Apoiamos e participamos de todas as formas que busquem incentivar e trazer investimentos para os nossos artistas”, completa.

Lei Semear é um programa de fomento e incentivo à cultura, através de uma parceria público privada, que por meio de benefícios fiscais é uma das maiores impulsionadoras de apoio e patrocínio para os projetos culturais no Pará. A renúncia fiscal para as empresas alcançou a marca dos 95%, e a contrapartida é de 5%.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.