No momento você está vendo CRA-PA prestigia comemorações do Jubileu de Ouro do CRA-AM

CRA-PA prestigia comemorações do Jubileu de Ouro do CRA-AM

O presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Fábio Lúcio Costa, acompanhado do conselheiro Adm. Ivaldo Melo Jr, prestigiou nos dias 10 e 11 de março as solenidades em comemoração do Jubileu de Ouro do Conselho Regional de Administração do Amazonas, presidido pelo Adm. Nelson Aniceto.

Na manhã do dia 10/03, o presidente do regional paraense esteve participando, na Câmara Municipal de Manaus, de uma Sessão Solene, da qual fez parte da mesa oficial, em homenagem aos 50 anos de criação do CRA-AM.

É um momento histórico da profissão e uma honra participar desta solenidade. Parabenizamos a diretoria, conselheiros e colaboradores do CRA-AM pelas conquistas alcançadas nestes 50 anos”, destacou Fábio Lúcio.

O líder maior da categoria, o presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Mauro Kreuz, prestigiou o evento e foi um dos homenageados pelo CRA-AM. Ele recebeu um certificado e um troféu em reconhecimento pelo trabalho que desenvolve pela Ciência da Administração, que coube ao presidente Fábio Lúcio a honra de fazer a entrega.

Dando prosseguimento a agenda em Manaus, o presidente do CRA-PA participou de uma reunião com o presidente do conselho diretor da Associação PanAmazônia, Alexandre Zucatelli e com o diretor executivo da Associação, Belisário Arce, onde trataram sobre ações e parcerias. Na ocasião, o presidente Fábio Lúcio fez um o convite aos dirigentes da PanAmazônia para participarem do XVII Fórum Internacional de Administração (FIA 2022), que será realizado em setembro de 2022, em Belém/PA.

A PanAmazônia é uma organização não governamental, com sede em Manaus, com a missão de promover o ideal da integração e cooperação pan-amazônicas como instrumento para o desenvolvimento regional.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.