No momento você está vendo CRA-PA ministra palestra para acadêmicos de Administração do Centro Universitário FIBRA

CRA-PA ministra palestra para acadêmicos de Administração do Centro Universitário FIBRA

Na noite da última terça-feira (15), o presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Fábio Lúcio Costa, ministrou, junto com o diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Cláudio Bittencourt Jr, palestra aos estudantes de Administração do Centro Universitário FIBRA, sobre “Prerrogativa da Profissão de Administrador e o Registro Profissional”, a convite do Coordenador do Curso, Prof. Me. Adm. Wilson Silva.

Na ocasião os representantes do Conselho tiveram a honra de serem recebidos pelo Reitor Vicente de Paulo Tavares Noronha, pelo Coordenador, Prof. Wilson Silva e por alguns professores do curso de Administração da Instituição de Ensino Superior.

A importância do registro junto ao órgão, o exercício profissional, os benefícios e melhorias em prol da profissão, o XVII Fórum Internacional de Administração, as ações desenvolvidas pelo CRA-PA, foram os tópicos abordados durante a apresentação.

Segundo o presidente Fábio Lúcio, a interação do Conselho Regional de Administração junto às instituições formadoras é muito importante, uma vez que leva conhecimento aos acadêmicos em relação à instituição que representa a categoria profissional e que desde já vão compreendendo quais as funções e atribuições que o referido Conselho possui.

Para o coordenador do curso de Administração, Prof. Me. Adm. Wilson Silva, este encontro configurou-se em uma oportunidade para os alunos e professores se atualizarem sobre os assuntos que estão sendo discutidos pelo CRA-PA, compreenderem como funciona o Sistema e poderem tirar dúvidas diretamente com os dirigentes da entidade sobre o exercício profissional.

A proposta do evento era criar maior interação do Conselho com os alunos, bem como trocar informações relevantes para o universo da Administração.

Foi noite memorável em contato com os futuros profissionais da Administração, recebendo uma ótima avaliação por parte dos presentes. O CRA-PA agradece o Centro Universitário FIBRA pelo convite.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.