No momento você está vendo CRA-PA recebe visita dos diretores do CRA-MS para visita técnica

CRA-PA recebe visita dos diretores do CRA-MS para visita técnica

Entre os dias 16 e 18 de março, diretores do Conselho Regional de Administração do Mato Grosso do Sul, estão na sede do CRA-PA para a realização de uma visita técnica. A equipe, formada pelos Administradores Rogério Elói Gomes Bezerra, presidente do CRA-MS; Marcelo Gomes Soares, diretor administrativo e financeiro; e Roosiley dos Santos Souza, diretora de fiscalização e registro, tem como principal objetivo conhecer a metodologia e todo o processo de trabalho do regional paraense.

A equipe visita diferentes setores sendo recepcionada pelos diretores, conselheiros e colaboradores do CRA-PA, conhecendo o trabalho desenvolvido pela regional. Para o Adm. Rogério Elói, a visitação permiti conhecer novas modalidades e possibilita a troca de intercambio de experiências que podem trazer melhorias na prestação de serviços aos inscritos e benefício aos Conselhos.

É com alegria que recebemos a todos para apresentar o nosso Conselho e compartilhar nossa estratégia de trabalho e ações. Também muito nos acrescenta esta visita, pois a troca de experiências possibilita o aprimoramento das nossas atividades. “Essa troca de vivências entre os conselhos regionais é muito importante para a melhoria dos processos internos e, consequentemente, dos serviços prestados à categoria profissional”, ressalta o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa.

O presidente agradece a visita dos diretores do CRA-MS e disse que o Conselho Regional de Administração do Pará sempre estará de portas abertas para a troca de intercambio e futuras parcerias.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.