No momento você está vendo CRA-PA recebe visita do candidato à presidência do SINAD-PA

CRA-PA recebe visita do candidato à presidência do SINAD-PA

O presidente do Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), Adm. Fábio Lúcio Costa, recebeu na tarde da última sexta-feira (01/04), o candidato à presidência do Sindicato dos Administradores no Estado do Pará (SINAD-PA), Paulo Sérgio de Almeida Maia. A visita institucional teve por objetivo discutir futuras ações conjuntas, bem como estreitar laços e firmar parceria, buscando o apoio mútuo das instituições.

O presidente do CRA-PA, Fábio Lúcio, agradeceu a visita e disse que o Conselho está à disposição para firmar parcerias e alinhar ideias que contribuam com o fortalecimento dos profissionais da Administração. “É essencial que as instituições somem esforços para garantir resultados benéficos aos profissionais”, disse.

O encontro faz parte de uma agenda produtiva do CRA-PA com as entidades representativas da sociedade, contribuindo com uma interação positiva para os profissionais da Administração. As eleições no SINAD-PA ocorrem no próximo dia 20 de abril e escolherá a nova diretoria do Sindicato para o triênio 2022-2025.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.