No momento você está vendo CRA-PA e o Sistema OCB/SESCOOP/PA reúnem-se com os Administradores inscritos no curso de formação em cooperativismo

CRA-PA e o Sistema OCB/SESCOOP/PA reúnem-se com os Administradores inscritos no curso de formação em cooperativismo

Na tarde da última quarta-feira (6), em reunião virtual e presencial no plenário do CRA-PA, o cooperativismo esteve em pauta. O encontro teve como objetivo o alinhamento de ações relacionadas ao curso de formação de consultores em gestão de cooperativas, que teve a primeira turma iniciada no mês de fevereiro, por meio da parceria do Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) com o Sistema OCB/SESCOOP/PA.

O encontro foi coordenado pelo Presidente do CRA-PA, Fábio Lúcio Costa, que contou com a participação dos alunos inscritos no curso, de forma virtual, dos Conselheiros Regionais Ivaldo de Melo Jr e Luiz Alves dos Santos, além do Superintendente do Sistema OCB-PA, Junior Serra e do Gerente de Desenvolvimento das Cooperativas, Diego Andrade.

Na oportunidade, foi discutido a necessidade de reformular o calendário e dinamizar os objetivos propostos em prol dos alunos, onde ficou definido em conjunto que o primeiro módulo dentro deste novo formato, será realizado na modalidade híbrida com o tema “Doutrinários do Cooperativismo”, e abordará assuntos relacionados a Administração Fiscal e Governança. Este módulo será realizado no período de 02 a 06 de maio de 2022, no horário de 14:00 às 21:00h.

Já no segundo módulo, previsto para acontecer no período de 16 a 20 de maio de 2022, no horário de 14:00 às 21:00h, o modelo de ensino que será adotado é o presencial e terá como tema “Formação Básica de Instrutores”. Os cursos serão ministrados e transmitidos da Casa do Cooperativismo, sede do Sistema OCB/PA em Belém.

A programação foi ajustada para que os alunos tivessem a oportunidade de participar da 2ª FENCOOP – Feira de Negócios do Cooperativismo, que este ano, terá como tema “Cooperativismo fortalecendo negócios”, programada para o período de 26 a 28 de abril de 2022, tendo como local o complexo da Estação da Docas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.