No momento você está vendo CRA-PA participa de evento para acadêmicos na UFRA Capanema

CRA-PA participa de evento para acadêmicos na UFRA Capanema

Representando o Conselho Regional de Administração do Pará no 1° Seminário de Experiências Empreendedoras promovido pela Universidade Rural Federal da Amazônia – UFRA, campus Capanema, o Conselheiro Hinton Bentes ministrou na última segunda-feira, 18 de abril, uma palestra sobre “Gestão e Desenvolvimento Regional do Estado do Pará”, para os alunos de graduação do curso de Administração da Instituição.

Durante a palestra, Hinton abordou os principais assuntos que envolvem a gestão nos dias de hoje. Além disso, falou sobre as prerrogativas do CRA-PA e promoveu a divulgação do XVII Fórum Internacional de Administração que será realizado em Belém no mês de setembro.

Na ocasião, fez a entrega de cinco exemplares da Cartilha de Orientação Profissional que foram entregues para o Prof. Dr. Joaquim Alves de Lima, Diretor do Campus Capanema da UFRA e ao Prof. Adm. Ricardo Santos, para serem disponibilizadas na biblioteca da universidade como ferramenta de consulta e de guia de orientação para os acadêmicos e professores.

Esta foi mais uma ação do CRA-PA, visando a interiorização de suas atividades e uma maior aproximação com as Instituições de Ensino.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.