No momento você está vendo CRA-PA prestigia o Circuito Cosmopolita de Administração

CRA-PA prestigia o Circuito Cosmopolita de Administração

O Conselho Regional de Administração do Pará esteve presente no evento denominado “Circuito Cosmopolita – Administração”, na segunda-feira, dia 18, idealizado pela Faculdade Cosmopolita. O evento voltado para os estudantes do curso de Administração tem como objetivo efetivar a relação teoria e prática da gestão, bem como agregar valor às práticas acadêmicas e ofertar aos discentes uma visão real do mercado de trabalho para os Administradores.

A vice-presidente Adm. Delma Oliveira e o conselheiro Adm. Ivaldo Melo Junior representaram a autarquia e ministraram palestra aos alunos abordando o tema “A importância do CRA-PA na prática da gestão: O mercado de trabalho dos Administradores”. Na ocasião, foram recebidos pela Sra. Ana Cláudia Hage, diretora acadêmica da faculdade, capitaneada pelo Prof. Adm. Msc. Ramón Ovídio de Barros Jr, coordenador do curso de Administração da instituição.

Os estudantes tiveram conhecimento sobre a atuação do órgão que regulamenta a profissão e o esclarecimento sobre a obrigatoriedade do registro para o exercício de suas funções. Os conselheiros também enfatizaram os campos de atuação dos profissionais de Administração, destacando dentre outros assuntos a importância do registro profissional para o exercício regular da profissão; a possibilidade de obtenção da carteira de estudante de administração; o mercado de atuação profissional para administradores; o projeto CRA Mulher; além de reforçarem a divulgação do XVII Fórum Internacional de Administração que acontecerá em setembro em nossa capital.

A participação do Conselho nos eventos acadêmicos possibilita orientar os estudantes sobre o exercício da profissão, além de criar oportunidades de aproximação e o alinhamento de futuras parcerias com as IES.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.