No momento você está vendo Presidente do CRA-PA recebe a visita da presidente da ACP

Presidente do CRA-PA recebe a visita da presidente da ACP

Presidente do CRA-PA recebe a visita da presidente da ACP

O presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Fábio Lúcio Costa, recebeu, na tarde da última segunda-feira (13), a visita da presidente da Associação Comercial do Pará, Elizabete Grunvald. Também participaram da reunião, o superintendente da ACP, Lúcio Cavalcanti e o conselheiro do CRA-PA, Adm. Ivaldo de Melo Jr.

Segundo o presidente da autarquia paraense, a visita, em caráter institucional, teve como objetivo o alinhamento de parcerias, bem como uma troca de informações e compartilhamento do conhecimento sobre as entidades.

A apresentação do projeto da 9ª edição da Feira Pará Negócios 2022, que será promovido pela ACP no mês de dezembro, e a realização do XVII Fórum Internacional de Administração pelo CRA-PA, também foram pauta do encontro.

História

Fundada em 1819, a ACP é a segunda associação comercial mais antiga do Brasil. A entidade agrega empresários das áreas de serviço, comércio, indústria e setor do agronegócios, contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico do estado do Pará.

Vale lembrar, que o Adm. Fábio Lúcio Costa, presidiu a ACP por dois mandatos consecutivos: 2014/2016 e 2016/2018. Outra ligação entre as entidades é que o Conselho Regional de Administração do Pará, foi instalado em 28 de abril de 1968, em Assembleia Geral, realizada no Salão Nobre da Associação Comercial do Pará, local onde funcionou até o dia 16 de abril de 1969.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.