No momento você está vendo Leandro Karnal é presença confirmada no XVII FIA

Leandro Karnal é presença confirmada no XVII FIA

Historiador é um dos palestrantes do Fórum Internacional de Administração. Evento acontecerá de 26 a 28 de setembro, em Belém do Pará

O Pará  foi o estado eleito para sediar o XVII Fórum Internacional de Administração (FIA). O evento, promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e o Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), acontecerá de 26 a 28 de setembro, no Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia, em Belém-PA. O historiador Leandro Karnal é presença confirmada e conduzirá a palestra de abertura do Fórum.

Nesta edição, o XVII FIA terá como tema “A Ciência da Administração sob a Égide da Ética, Sustentabilidade e Governança”. Para o presidente do CFA, Mauro Kreuz, a realização do evento em 2022, após um longo período de isolamento em razão da pandemia, é um privilégio e motivo de grande alegria.

Será um grande evento, com foco em questões geopolíticas, dentro de um olhar panorâmico internacional para trazer a todos os seus participantes uma percepção bastante ampliada de mundo, de organização e da Administração”, explicou.

De acordo com o presidente do CRA-PA, Fábio Lúcio Costa, a realização do XVII FIA é um marco para a conquista do futuro. “Convidamos todos os profissionais de Administração, conselheiros e presidentes do Sistema CFA/CRAs a fazerem parte desta história”, disse.

A programação do XVII FIA terá palestras nacionais e internacionais. Paralelo ao evento acontecerá, ainda, o III Fórum de Gestão Pública, o II Fórum de Profissionais de Administração +, o II Fórum de Jovens Profissionais de Administração, o V Fórum de Mulheres da Administração e o  Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração.

A programação completa e as inscrições para participar do evento através do site https://www.fia.org.br/.

 

Ana Graciele Gonçalves
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.