No momento você está vendo CRA-PA participou de evento na Faculdade Estácio/FCAT em Castanhal

CRA-PA participou de evento na Faculdade Estácio/FCAT em Castanhal

Na última segunda-feira (08/08), o Diretor de Fiscalização e Registro do CRA-PA, Adm. Cláudio Bittencourt Jr, representando o presidente Adm. Fábio Lúcio Costa, participou da Semana de Boas Vindas aos estudantes do curso de Administração da Faculdade Estácio/FCAT, em Castanhal/PA. O convite foi formulado ao Conselho através da Prof. Roberta Corrêa, coordenadora do curso de Administração e Ciências Contábeis.

Na ocasião, ministrou uma palestra abordando o tema “Atribuições e a Importância do CRA-PA e Registro do Estudante de Administração”, onde falou sobre a importância da inscrição no Conselho para o exercício da profissão e sobre as leis que regulamentam a Administração.

A proposta do evento era criar maior interação das instituições com os alunos, bem como trocar informações relevantes para o universo da Administração. “É fundamental que as instituições de ensino incentivem e fomentem eventos como estes para oferecer mais conhecimento aos futuros profissionais de Administração sobre o exercício da profissão”, concluiu Cláudio Bittencourt.

No final, o diretor falou sobre a realização do XVII Fórum Internacional de Administração que este ano acontece em Belém, nos dias 26, 27 e 28 de setembro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.