No momento você está vendo CRA-PA participa de evento alusivo ao Dia do Administrador na UNAMA

CRA-PA participa de evento alusivo ao Dia do Administrador na UNAMA

No dia 09 de setembro, sexta-feira, o Conselho Regional de Administração do Pará participou de um evento na Universidade da Amazônia alusivo ao Dia do Administrador. A programação ocorreu no Auditório D-200 na UNAMA Alcindo Cacela e foi promovido pela coordenação da graduação, da pós-graduação e do PPAD (Mestrado e Doutorado) da Universidade.

O evento voltado para os futuros administradores contou as palestras do Prof. Dr. Emílio Arruda e do Adm. Mauro Leônidas, Conselheiro Federal pelo Pará, e um debate com a presença do Conselheiro do CRA-PA, Adm. Oswaldo Gomes de Souza Júnior, que representou o presidente da entidade, Adm. Fábio Lúcio Costa.

Na sua apresentação, o conselheiro destacou a gestão transparente do Conselho Regional, empenhada em avançar em conquistas para a categoria profissional. “A contratação de profissionais da área é fundamental para a sobrevivência em um ambiente de alta competitividade. Administradores são profissionais aptos por sua formação a liderar pessoas, tomar decisões rápidas e controlar recursos, tendo o planejamento como uma das principais atribuições. Também devem estar prontos para atuar como os agentes da mudança e da inovação, sendo a adaptação uma característica de destaque, pontuou Oswaldo Jr.

Além disso, ele comentou sobre a importância do registro profissional junto ao Conselho, bem como da realização do XVII FIA e a sua importância para a troca de informações e aprendizagem de novas tecnologias que muito irão contribuir para o alcance de resultados econômicos, sociais e ambientais sustentáveis.

Estiveram presentes ainda, o Prof. Dr. Wagner Muniz, Pró-Reitor; a Profa. Msc. Alessandra Meirelles, Coordenadora do Curso de Administração; a Profa. Dra. Diana Rodrigues, representando o PPAD e a Profa. Dra. Thaise Leal, Coordenadora de Pós-Graduação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.