No momento você está vendo CRA-PA prestigia evento na Uniasselvi

CRA-PA prestigia evento na Uniasselvi

O Conselho Regional de Administração do Pará esteve presente no IX Encontro do Empreendedorismo realizado pelo grupo FAIEP Uniasselvi, na última segunda-feira, 12, no auditório do Polo da Instituição de Ensino no bairro de São Brás. O convite foi feito pelas colaboradoras Adriane Valente e Márcia Costa, membros da comissão organizadora.

O Evento abordou o tema “Competências Essenciais ao Líder do Futuro”, e visa contribuir para a reflexão, a discussão e o debate de questões relacionadas à formação e à atuação do empreendedor na sociedade.

O conselheiro Adm. Ivaldo de Melo Jr, representando o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, esteve presente ao evento. Ivaldo conversou com o público presente enfatizando a atuação e importância do Sistema CFA/CRAs e as competências necessárias para exercer a liderança no novo cenário e superar desafios. Destacou ainda, o empreendedorismo e a importância do profissional de Administração para o sucesso das empresas, bem como o mercado para consultoria empresarial, campo de atuação do Administrador.

Na ocasião, o conselheiro divulgou o XVII Fórum Internacional de Administração – FIA 2022, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Hangar. Os eventos promovidos pelas IES do Estado são alusivos ao mês do profissional de Administração.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.