No momento você está vendo Presidente do CRA-PA faz visita à Reitora da UNAMA

Presidente do CRA-PA faz visita à Reitora da UNAMA

Na manhã da última terça-feira, 20, o Presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Fábio Lúcio Costa, participou de uma visita institucional a Universidade da Amazônia, Campus Alcindo Cacela, tendo sido recepcionado pela Reitora da Instituição de Ensino, Profª. Dra. Betânia Fidalgo Arroyo.

Na ocasião, Fábio Lúcio fez a entrega de uma Placa de Agradecimento para a Reitora da UNAMA pela cessão do espaço para instalação da Subseção do CRA-PA no município de Santarém/PA, contribuindo para o desenvolvimento da categoria dos profissionais de Administração na região Oeste do Pará.

Betânia Fidalgo, recebeu também, das mãos do Conselheiro Federal Mauro Leônidas, que acompanhava o presidente do Regional Paraense, um exemplar da publicação “Diretrizes Curriculares Comentadas”, que apresenta pontos fundamentais de discussão, como o novo marco legal do curso de graduação em Administração, o perfil e as competências esperados do egresso, metodologia de ensino, cases de sucesso e interação com o mercado de trabalho.

De acordo com o presidente do CRA-PA, o Adm. Fábio Lúcio Costa, esta é uma forma de reconhecimento pelo apoio prestado em prol da Administração.

A visita foi prestigiada pela Vice-Presidente do Conselho, Adm. Delma Lopes de Oliveira e pela Conselheira Regional, Adm. Vera Ruth de Carvalho Fidalgo.

Fonte: Ascom/CRA-PA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.