No momento você está vendo Gestão: CRA-PA realiza última sessão plenária do ano

Gestão: CRA-PA realiza última sessão plenária do ano

O Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) realizou na terça-feira (20), a última sessão plenária de 2022. A reunião foi conduzida pelo presidente da entidade, Adm. Fábio Lúcio Costa. Em clima de encerramento dos trabalhos e fechamento do ano o presidente fez uma breve exposição sobre a gestão e as ações realizadas no exercício que termina, apresentando os planos para 2023.

A ordem do dia teve início às 16h10 e foi acompanhado de vasta pauta. Sendo discutidas questões administrativas, financeiras, bem como, deliberação dos Processos de Fiscalização e de Pessoas Físicas e Jurídicas, sendo esses discutidos e aprovados pelo Plenário.

A reunião também foi marcada por reflexões sobre o trabalho desenvolvido pelo Regional no ano de 2022, com foco na fiscalização do campo profissional, modernização dos processos internos, relacionamento com os registrados e entidades em geral, com destaque para a realização com grande sucesso da XVII edição do Fórum Internacional de Administração, no mês de setembro.

Participaram da plenária, além do presidente, Adm. Fábio Lúcio Costa, a vice-presidente, Adm. Delma Lopes de Oliveira, e os diretores de Fiscalização e Registro, Adm. Cláudio Bittencourt Jr; Administrativo e Financeiro, Adm. Hermes da Silva Feitosa e Relações Institucionais, Adm. Danielle Cristina Gonzaga Corrêa, além dos conselheiros efetivos Adm. Hinton Hennington Bentes, Adm. Luiz Alves dos Santos e Adm. Vera Ruth de Carvalho Fidalgo. Os conselheiros Adm. Pedro Carlos Refkalefsky Loureiro e Adm. Oswaldo Gomes de Souza Júnior, também acompanharam essa última reunião plenária do ano.

Encerrando a sessão, o Presidente, agradeceu a todos pelo excelente trabalho durante o ano de 2022 e desejou um feliz natal e um próspero ano novo.

Fonte: Ascom/CRA-PA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.