No momento você está vendo CRA-PA participa de colação de grau dos alunos do CESUPA

CRA-PA participa de colação de grau dos alunos do CESUPA

Na noite da última quinta-feira, 26, o Conselho Regional de Administração do Pará participou da cerimônia de outorga de grau dos concluintes do curso de  Administração do Centro Universitário do Estado do Pará – CESUPA, realizada no auditório Hangar. A solenidade foi presidida pelo Reitor Sérgio Fiuza de Mello Mendes, com a presença da Coordenadora do Curso de Administração, Adm. Me. Tatiana Maíra Thomaz Araújo.

Na ocasião, representando o presidente da entidade, Adm. Fábio Lúcio Costa, a vice-presidente Adm. Delma Lopes de Oliveira compareceu à solenidade e prestou homenagem às formandas Ágata Rodrigues Andrade, Mayana Silva de Sousa e Camila Oliveira Peres Corrêa, que se destacaram, em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente, com os melhores desempenhos acadêmico obtido durante o curso de Administração, de acordo com os critérios definidos pela Instituição de Ensino, que receberam do CRA-PA Certificados de Honra ao Mérito.

Durante a cerimônia, cinco formandos receberam suas Carteiras de Identidade Profissional, documento que os habilita ao exercício pleno da profissão, sendo eles: Ágata Rodrigues Andrade, Mayana Silva de Sousa, Isabella Braga de Azevedo Homci Moraes, João Ferreira Corrêa Neto e Leticia Fayad Pinheiro.

A participação do Conselho Regional em eventos de Colação de Grau faz parte da política de atuação da entidade, que faz questão de dar boas-vindas aos alunos formandos de Administração que estão entrando no mercado e que precisarão se registrar para exercer a profissão. “Estando ao lado dos estudantes nesse rito de passagem que é a formatura, o CRA-PA reafirma o seu compromisso de acompanhá-los em todas as fases de sua vida profissional, desde a saída da universidade”, ressalta Delma Lopes.

Ao final do evento, o professor Sérgio Fiuza de Melo, reitor da instituição, elogiou a atuação do CRA-PA junto à academia e agradeceu o recebimento do Prêmio Institucional Educação em Administração em 2021.

O CRA-PA parabeniza todos os formandos e seus familiares e deseja sucesso na trajetória de cada um!​

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.