No momento você está vendo CRA-PA prestigia colação de grau na Faculdade Cosmopolita

CRA-PA prestigia colação de grau na Faculdade Cosmopolita

Ocorreu na noite da última quinta-feira, 02, a solenidade de colação de grau dos alunos concluintes do curso de Administração da Faculdade Cosmopolita. A Vice-Presidente, Adm. Delma Lopes de Oliveira, esteve presente ao evento representando o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa.

A Solenidade de formatura foi presidida pelo diretor geral da Faculdade, Diego Carmona, e contou com a participação da diretora acadêmica, Ana Cláudia Hage e do coordenador do curso de Administração, Adm. Ramon Barros Jr. Foi um momento de muita emoção para os graduandos e seus familiares.

Durante a cerimônia, o CRA-PA homenageou com a entrega de um Certificado de Honra ao Mérito o formando Romeu Melo Ferreira, pelo melhor desempenho acadêmico obtido durante o curso de Administração.

Quatorze alunos já saíram da cerimônia com as carteiras profissionais do Conselho Regional de Administração do Pará em mãos. A ação faz parte do projeto “boas-vindas” do CRA-PA, que permite que os formandos recebam a carteira no ato da colação de grau e estejam habilitados para o exercício regular da profissão, em conformidade com a Lei nº 4.769/65. Os novos Administradores são: Adriana Moura da Cruz, Eduardo Gonçalves de Souza, Fabiana Noronha Leão, Isabelle Mayumi Kawasaki Coelho, Jonas Luis Carvalho da Costa, José Luis Pontes Vieira, Layla Maria Melo da Silva, Lillian Monteiro Pacheco, Luis Henrique da Silva Campos, Melry Elem de Morais Setubal, Nayara Daiana Ribeiro da Silva Andrade, Romeu Melo Ferreira, Tiago Luiz da Silva Guimarães e Fernando Moreira da Costa Neto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.