No momento você está vendo Políticas públicas para um futuro sustentável

Políticas públicas para um futuro sustentável

Na última sexta, 03/03, o Presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, participou de uma produtiva reunião na sede do SEBRAE/PA com o Diretor Superintendente, o Adm. Rubens Magno Júnior e os professores e pesquisadores, Dr. Josep Vidal (Naea/UFPA), Jairo Garcia (IESP) e o Conselheiro do CRA-PA, Adm. Pedro Loureiro (IFPA), membros do grupo multidisciplinar, responsável pela construção do Projeto Pará 2050.

A reunião teve como pauta o planejamento em torno do “Pará 2050” e o trabalho conjunto com as instituições e entidades para construção do projeto de forma, ouvir as diversas opiniões do setor produtivo, buscando continuar fomentando o empreendedorismo, em prol do Estado do Pará.

O Presidente Fábio Lúcio que também faz parte do Conselho Deliberativo do Sebrae acredita ser fundamental abraçar e contribuir com a execução do projeto. “Fizemos questão de participar e externar o apoio ao trabalho atuante do Sebrae/PA, que vem sendo conduzido pelo Superintendente Rubens Magno Júnior, o qual de pronto, colocou a equipe para trabalhar em sintonia com o grupo de estudo do projeto, defendendo o pensamento plural de desenvolvimento juntamente com todo setor produtivo e o Governo do Estado”, destacou.

Pará 2050

Este é um projeto do Governo do Pará e tem como objetivo elaborar um planejamento de longo prazo com a finalidade de propor o desenvolvimento coletivo de uma agenda estratégica do Estado que guiará um conjunto de intervenções destinadas a atender demandas da população. A elaboração visa também respeitar as especificidades de cada região e promover o desenvolvimento sustentável no Pará até o ano 2050. O Comitê Gestor conta com representantes de organizações da sociedade civil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.