No momento você está vendo CRA-PA participou da Colação de grau da Universidade Federal do Pará

CRA-PA participou da Colação de grau da Universidade Federal do Pará

Na última quinta-feira (9/3), o Conselho Regional de Administração do Pará marcou presença na colação de grau dos alunos do curso de Administração da Universidade Federal do Pará (UFPA). A convite da instituição, a Diretora de Relações Institucionais, Adm. Danielle Corrêa, representando o Presidente Adm. Fábio Lúcio Costa, compôs a mesa juntamente com o Pró Reitor da Prointer, Prof. Edmar Tavares da Costa; o Diretor do ICSA, Prof. Armando Lirio de Souza; a Diretora da Faculdade de Administração, Profª. Adm. Benedita Maria da Silva; o Conselheiro Federal e Diretor da CCM do CFA, Adm. Mauro Leônidas; a Professora homenageada, Adm. Angela Maria Kobayashi e a Professora paraninfo da turma, Profª. Ana Elizabeth Reymão.

Durante a cerimônia, o CRA-PA homenageou com a entrega de um Certificado de Honra ao Mérito a formanda Raquel Helia Silveira Pantoja dos Santos, pelo melhor desempenho acadêmico obtido durante o curso de Administração.

É importante que todos reconheçam a atuação do Conselho, bem como possam realizar seus registros, para que possam, além de fortalecer a entidade, fiquem devidamente legalizados para exercer a profissão”, ressaltou Danielle durante a solenidade.

Além de registrar e fiscalizar o exercício profissional, o CRA-PA preza também por estar presente nesse momento importante da vida dos formandos, com a intenção de direcionar e orientar no início da jornada profissional. Por essa razão, sempre atende aos convites para se fazer presente nas cerimônias.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.