No momento você está vendo Sebrae-PA e CRA-PA realizam evento conjunto em homenagem a Mulher

Sebrae-PA e CRA-PA realizam evento conjunto em homenagem a Mulher

O encontro que aconteceu na última sexta-feira, 10, teve como tema “Elas pela Administração e pelo Empreendedorismo”. O evento voltado para homenagem ao Dia Internacional da Mulher reuniu as mulheres que fazem a Administração e o Empreendedorismo no Estado do Pará e discutiu o papel da mulher na sociedade e no ambiente profissional.

A abertura da cerimônia de homenagens coube ao Presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa e ao Diretor Superintendente do Sebrae-PA, o Adm. Rubens Magno Jr.

Na ocasião, foi conduzida uma palestra pela empresária e gestora Myrle Braun, que destacou temas ligados a liderança, empreendedorismo feminino, e autoconhecimento. Durante o evento, a palestrante destacou a importância da liderança da mulher e da coragem da empreendedora em tomar decisões e assumir desafios nos negócios e na vida.

Na manifestação em reverência ao Dia da Mulher, a Diretora de Relações Institucionais do CRA-PA, Adm. Danielle Corrêa, destacou que no Pará as mulheres já somam quase 48% do total de profissionais de Administração registrados no Conselho.

A Vice-Presidente da entidade, Adm. Delma Lopes de Oliveira, por sua vez, parabenizou as mulheres profissionais de administração e empreendedoras. “A essas mulheres fica aqui a nossa intensa vontade de vê-las sempre bem sucedidas, de vê-las alcançando e galgando posições cada vez mais superiores”, disse.

O evento aconteceu no auditório do Sebrae/PA, e contou com a presença de profissionais da Administração, mulheres da academia e empreendedoras, dos mais diversos setores paraense. As mulheres presentes também participaram de sorteio de brindes.

Fotos: Carlos Borges

 

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.