No momento você está vendo Conselheiros do CRA-PA se reúnem em sessão plenária

Conselheiros do CRA-PA se reúnem em sessão plenária

O Conselho Regional de Administração do Pará realizou no dia 28/03 (terça-feira), a 6ª Reunião Plenária Ordinária de 2023. A mesma foi presidida pelo Adm. Fábio Lúcio Costa, presidente da entidade e contou com a presença dos diretores e conselheiros regionais.

Vários temas importantes para os profissionais de Administração paraenses foram pautados durante a reunião. Sendo discutidas questões administrativas, financeiras e de fiscalização, bem como, julgamento de processos e homologação de pareceres. Foi apresentado o relatório de auditoria do CFA, que opinou pela regularidade das contas do exercício de 2022 do CRA-PA e faz parte das peças obrigatórias que devem compor a prestação de contas ao Tribunal de Contas da União – TCU.

Pensando contribuir com o desenvolvimento, valorização e a formação dos profissionais de Administração registrados, o Plenário deliberou pela realização do Encontro Paraense dos Profissionais de Administração – EPPA, cuja primeira edição está prevista para acontecer no mês de setembro, em Belém. O evento é voltado para administradores, tecnólogos, empreendedores e comunidade acadêmica e terá como foco difundir a ciência da administração no Estado do Pará.

As reuniões plenárias são de extrema importância para o bom desenvolvimento do Conselho, é nesse momento que são aprovadas as atas, os balanços e podemos planejar ações”, explicou a presidente do CRA-PA, Fábio Lúcio.

Encerrando a sessão, o presidente, agradeceu a todos os presentes na reunião e ressaltou a importância de continuar aprimorando a qualidade do atendimento aos registrados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.