No momento você está vendo Presidente do CRA-PA participa das comemorações em homenagem aos 204 anos da Associação Comercial do Pará

Presidente do CRA-PA participa das comemorações em homenagem aos 204 anos da Associação Comercial do Pará

Prestigiada por diretores, associados, homenageados, convidados e autoridades, a Associação Comercial do Pará realizou uma reunião aberta comemorativa para celebrar o dia do seu aniversário de 204 anos de fundação, ocorrido ontem, 03/04, no salão Nobre da ACP. O encontro, que reuniu representantes do setor empresarial, também teve como ponto alto a entrega de homenagens a personalidades, entidades e empresas que trabalham em prol do associativismo e do empreendedorismo no Estado do Pará.

Como Presidente da Assembleia Geral, Benemérito, Membro do Conselho Superior e Ex-Presidente daquela bicentenária Entidade, o Presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, prestigiou o evento e fez parte da mesa oficial. “A ACP ao longo desses 204 anos esteve presente em muitos momentos importantes da história do nosso Estado, em mais de um século ela foi a única entidade representativa do empresariado paraense e contribuiu, muitas vezes como protagonista, a forjar seu desenvolvimento”, destacou Fábio Lúcio.

Durante a solenidade, a Presidente da ACP, Elizabete Grunvald, destacou as ações da Associação e alguns fatos históricos importantes da sua atuação que possibilitaram alavancar a economia e o desenvolvimento do Estado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.