No momento você está vendo CRA-PA prestigia evento na Faculdade Estácio Ananindeua

CRA-PA prestigia evento na Faculdade Estácio Ananindeua

O Conselho Regional de Administração do Pará atendendo convite formulado pelo Prof. Msc. Adm. Victor Silva, coordenador do curso de Administração e pelo Dr. Igor Gammarano, coordenador do PROJETE, participou, no dia 30 de março, de um evento na Faculdade Estácio Ananindeua.

Na ocasião, o conselheiro Adm. Hinton Bentes, designado pelo presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, ministrou a palestra intitulada “Sustentabilidade Organizacional”, tendo como público alvo os estudantes do curso de Administração, também falou sobre as ações do CRA-PA para a valorização da categoria, acompanhamento dos editais de concursos, a rede de benefícios e a importância de se filiar como acadêmico.

“Este ciclo de palestras que se inicia com o CRA-PA vem demonstrar para a comunidade acadêmica a importância dos conhecimentos de ESG dentro da gestão das organizações”, afirma o Prof. Gammarano.

O conselheiro teve ainda a oportunidade de conversar com a Adm. Luana Braga, Diretora Geral da Estácio Ananindeua, que parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pelo Conselho Regional. “As ações implementadas pelo CRA-PA nos últimos anos servem para valorizar a categoria profissional e estamos de portas abertas para projetos como estes”, destacou.

Por meio do Programa de Relacionamento Acadêmico, o CRA-PA tem levado a centenas de estudantes dos cursos da área de Administração informações importantes para o futuro desempenho da profissão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.