No momento você está vendo CRA-PA prestigia Sessão especial que celebrou os 204 anos da ACP

CRA-PA prestigia Sessão especial que celebrou os 204 anos da ACP

A Câmara Municipal de Belém (CMB) realizou na manhã desta quarta-feira (10) uma sessão especial em homenagem aos 204 anos da Associação Comercial do Pará. O diretor administrativo e financeiro do CRA-PA, Adm. Hermes da Silva Feitosa, esteve presente ao evento representando o presidente da entidade, Adm. Fábio Lúcio Costa.

A sessão na Câmara Municipal foi presidida pelo vereador Augusto Santos, autor do requerimento. Várias autoridades presentes foram a tribuna prestar homenagens a ACP pela relevância da data. A relação entre as necessidades do setor produtivo e o poder público nortearam os pronunciamentos da sessão especial.

Associados, representantes do setor empresarial e autoridades prestigiaram o encontro, que também contou com homenagens a personalidades e organismos que contribuem e apoiam o associativismo e o empreendedorismo no Estado. Durante a solenidade, o CRA-PA foi agraciado com um certificado de menção honrosa por seus trabalhos relevantes e colaboração com a atividade comercial.

Fundada em 3 de abril de 1819, a ACP é considerada a segunda entidade empresarial mais antiga do Brasil e a mais longeva do Pará. E foi durante mais de um século a única que representou os interesses dos empresários paraenses. Atualmente, a entidade é presidida pela Sra. Elizabeth Grunwald.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.