No momento você está vendo Diretor de fiscalização cumpre agenda em Parauapebas

Diretor de fiscalização cumpre agenda em Parauapebas

O diretor de fiscalização e registro do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Cláudio Bittencourt Jr, esteve na cidade de Parauapebas, na região sudeste do estado, no período de 13 a 16 de junho, onde cumpriu agenda de atividades. Ele visitou a Câmara de Vereadores, a Associação Comercial do Município e se reuniu com alguns profissionais de Administração.

Na Câmara Municipal, o diretor de fiscalização e registro do CRA-PA teve reunião com o chefe de gabinete, Emmanuel Almeida e com o procurador da Câmara, James Gomes, na pauta a discussão do edital de concurso público nº 01/2022, mais especificamente, quanto ao preenchimento do cargo de Analista de Controle Interno que contempla atividades típicas privativas do Administrador, previstas na Lei nº 4.769/65, que foi impugnado pela fiscalização. De acordo com o procurador, os candidatos aprovados ainda não foram convocados e a demanda do Conselho está sendo analisada.

Outro contato foi feito com um grupo de profissionais de Administração do município. A pauta foi voltada para o incremento das ações de fiscalização e registro.

Cláudio Bittencourt destacou as reuniões realizadas em Parauapebas, considerando os assuntos tratados e a necessidade de um relacionamento mais próximo do Conselho com o poder público e com os profissionais, em todo o estado. Foram reuniões importantes, principalmente porque tivemos a oportunidade de tratar de questões atinentes à profissão e de mostrar aos registrados o respaldo que é dado pela Autarquia, disse o diretor.

A ação é uma iniciativa da atual gestão, que tem como objetivos aproximar o Conselho dos profissionais da Administração; conhecer a realidade da execução das atividades da categoria nos municípios e discutir ações para melhorar o serviço prestado aos registrados.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.