No momento você está vendo CRA-PA marca presença em sessão solene na Alepa em homenagem aos 204 anos da ACP

CRA-PA marca presença em sessão solene na Alepa em homenagem aos 204 anos da ACP

Uma Sessão Solene histórica e festiva. Assim foi a cerimônia de homenagem alusiva aos 204 anos de fundação da Associação Comercial do Pará (ACP), requerida por solicitação do deputado Fábio Freitas, na última segunda-feira (26/06), no auditório João Batista na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).

A vice-presidente do Conselho Regional, Adm. Delma Lopes de Oliveira, esteve presente ao evento representando o presidente da entidade, Adm. Fábio Lúcio Costa. Associados, representantes do setor empresarial e autoridades prestigiaram a solenidade.

Durante a cerimônia, o Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) recebeu homenagem da Alepa e da ACP em forma de Certificado, em reconhecimento à parceria e aos relevantes serviços prestados à entidade, auxiliando no cumprimento de sua missão.

Elizabeth Grunvald, primeira mulher a presidir a ACP, destacou a importância da homenagem. A ACP, fundada em 1819, é a segunda entidade empresarial mais antiga do país. Surgiu como Praça do Commercio do Pará, dois anos após a Praça do Commercio da Bahia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.