No momento você está vendo Estão abertas as inscrições para a Jornada Acadêmica de Administração

Estão abertas as inscrições para a Jornada Acadêmica de Administração

Chegou a hora de garantir sua inscrição na Jornada Acadêmica de Administração. O evento é direcionado para os estudantes e profissionais de Administração de todo o país.

Serão dois dias de evento com os temas mais atuais e relevantes para a profissão no Brasil e no mundo. Neste ano, a Jornada vai ocorrer nos dias 19 e 20 de setembro.

Toda a programação será online e transmitida ao vivo pelo CFAPlay. Essa será uma incrível oportunidade de ampliar o conhecimento e poder ter suas dúvidas e questionamentos respondidos por profissionais renomados e referências da Administração.

Além do networking profissional, experiência e resultados profissionais ampliados, o evento também vai contar com a entrega de certificado aos participantes. Ao todo 12 palestrantes vão se dividir ao longo dos dois dias de evento para levar ao público o que há de novo em cada setor.

Entre os temas abordados estão colocação e recolocação no mercado de trabalho, inteligência artificial, o futuro do ensino, inovação, soft skills e concurso. 

Acesse agora mesmo o site https://cfa.org.br/jornada e garanta a sua inscrição. Lembrando que todo o evento é de graça. 

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.