No momento você está vendo Reunião alinha ações da Comissão ADM Mulher do CRA-PA

Reunião alinha ações da Comissão ADM Mulher do CRA-PA

Na última quarta-feira, 06, o presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Fábio Lúcio Costa, se reuniu com a Comissão Especial das Mulheres Profissionais de Administração do CRA-PA (ADM Mulher Pará). No encontro, houve deliberações sobre os projetos que são dedicados à ampliar a participação feminina no âmbito do Sistema CFA/CRAs e na sociedade.

A Comissão apresentou uma série de trabalhos que serão implementados ao longo deste ano. A programação inclui o lançamento de uma campanha solidária de doação de frascos para o banco de leito da Santa Casa do Pará, marcada para acontecer no dia 15 de setembro, como parte das comemorações pelo mês dos profissionais de Administração.

Com isso a Comissão Especial ADM Mulher consegue implementar ações que facilitem e fortaleçam a inserção da mulher profissional da área de administração no mundo do trabalho, de modo a contribuir para a constituição de um fórum permanente de avaliação, reflexão e crítica e, por decorrência, um centro irradiador de troca de ideias, experiências e melhores práticas para ajudar a repensar a administração.

Para o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio, as ações desenvolvidas pela Comissão são importantes para o protagonismo feminino dentro da profissão e fortalecem a participação das mulheres nas instituições e em projetos sociais.

“Nossa intenção é conseguir promover o fortalecimento e a visibilidade das profissionais de Administração no mercado de trabalho e, principalmente, na sociedade. Vamos desenvolver ações de capacitação e conhecimento para que elas, cada vez mais, tenham maior representatividade e atuação em todos os espaços”, explicou Delma, coordenadora da Comissão.

Participaram do encontro, a coordenadora da comissão, Admª. Delma Lopes de Oliveira; a vice-coordenadora, Tecnolª. Nildes Ribeiro Thomáz; a secretária, Admª. Elizangela de Jesus Santos e as demais integrantes Admª. Danielle Corrêa, Admª. Maria Suely Margalho, Admª. Letícia Fayad Pinheiro e Admª. Rita de Cássia Gonçalves.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.