No momento você está vendo CRA-PA marca presença na Semana da Administração da Estácio Castanhal

CRA-PA marca presença na Semana da Administração da Estácio Castanhal

Na última terça-feira, 12 de setembro, o Conselho Regional de Administração do Pará marcou presença na Faculdade Estácio de Castanhal. Representado pelo conselheiro Adm. Ivaldo de Melo Jr, o CRA-PA participou do evento “Semana da Administração”, promovido pela instituição de ensino, atendendo convite da Coordenadora do Curso de Administração, Profª. Roberta Corrêa.

Na ocasião, o Adm. Ivaldo proferiu uma palestra para os alunos do curso de Administração, onde abordou as competência e atribuições do Conselho, explicou sua importância para a sociedade e para os profissionais registrados.

Durante a palestra, o conselheiro destacou as ações da entidade em prol da Administração, além de falar sobre o Registro de Estudante, criado com o objetivo de identificar e aproximar os futuros profissionais do seu Conselho Profissional, gerando uma sinergia e vínculo com o mesmo, além dos benefícios que o registro oferece.

Para Ivaldo Melo, os alunos do Curso de Administração também precisam estar mais envolvidos com o CRA. “É importante que os acadêmicos conheçam o conselho e suas atuações, assim como campo de atuação, mercado de trabalho, requerimentos profissionais etc. A aproximação do CRA com a Faculdade só trará benefícios aos alunos, que estarão mais preparados para a carreira”, completa.

Participaram da palestra acompanhando o conselheiro Adm. Ivaldo, o também conselheiro do CRA-PA, Adm. Hinton Portilho Bentes; a Coordenadora do Curso de Administração, Profª Roberta Corrêa; a Gestora Acadêmica, Crystyanne Freitas; a Gestora de Recursos humanos, Nara Silva; a Gestora Regional, Nádia Silva; o Gestor da secretária de alunos, Paulo Jeovani; o Gestor financeiro, Alan Montel, além dos professores Thiago Cavalcante e Jeremias Monteiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.