No momento você está vendo Equipe do CRA-PA marca presença no Encontro Nacional de Fiscais (ENAF)

Equipe do CRA-PA marca presença no Encontro Nacional de Fiscais (ENAF)

Com o intuito de potencializar as ações fiscalizatórias dos conselhos regionais, o Conselho Federal de Administração (CFA) promoveu, nos dias 9 e 10 de novembro, mais uma edição do Encontro Nacional de Fiscais (ENAF), realizado no Centro de Eventos Parque Cidade Corporate, em Brasília. O diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Cláudio Bittencourt Júnior e as fiscais do CRA-PA, Adm. Elizangela Santos e Adm. Rita Gonçalves, participaram do evento, que reuniu mais de 200 pessoas.

Em dois dias de Enaf, os fiscais do Sistema CFA/CRAs mergulharam em temas importantes relacionados ao combate do exercício ilegal da profissão. Quem abriu a programação foi o presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo que, na ocasião, compartilhou experiências exitosas na área da fiscalização.

O ENAF 2023 viabilizou a integração do Sistema, proporcionando a troca de experiências entre os Regionais. O Encontro abordou o parecer Técnico de Administração de Condomínios, evolução do número de registros no Sistema CFA/CRAs 2022-2023, proposta da nova RN de Registro, Prospecta Pessoa Física, fiscalização de editais de licitação, entre outros assuntos.

No encerramento, o diretor da Câmara de Fiscalização e Registro do CFA, Adm. Sérgio Rauber, agradeceu a presença do público e lembrou da importância dos fiscais para o Sistema CFA/CRAs.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.