No momento você está vendo Comissão organizadora do ERPA Norte se reúne em Belém

Comissão organizadora do ERPA Norte se reúne em Belém

A comissão organizadora do Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Norte esteve reunida na tarde desta quarta-feira (28), na sede do CRA-PA, em Belém, para tratar de assuntos relacionados a organização do evento e alinhamento da programação. Este ano, o encontro será realizado na cidade Macapá/AP, no período de 20 e 21 de junho de 2024.

O Erpa Norte é promovido pelo CFA e pelo CRA-AP, em parceria com os CRAs da região norte. O público vai poder acompanhar toda a programação que será realizada no espaço do SEBRAE/AP. Em breve as inscrições, que serão gratuitas e limitadas, estarão abertas.

O tema desta edição será “Os Desafios da Amazônia – Tecnologias Sustentáveis como Ferramenta para o Desenvolvimento Econômico e Social”, com painéis de alto nível e insights valiosos para profissionais de administração de todos os níveis e especializações. Serão dois dias de muito conteúdo e troca de experiências entre os participantes.

Esta é a terceira edição do evento na Região Norte e, segundo o presidente do CRA-AP, Adm. Almir Sebe, sediar o encontro é motivo de grande orgulho para o regional amapaense. “Estou muito feliz com a realização do evento, com a perspectiva dos resultados que serão gerados. Conseguiremos reunir os principais nomes da profissão na região, que vão conduzir palestras e painéis sobre os mais variados assuntos”, destacou o presidente do CRA-AP.

O diretor da Câmara de Relações Institucionais e Eventos – CRIE, Adm. Júlio Francisco Dantas de Rezende destacou a importância da parceria do CFA com os regionais da região. Para ele, o encontro é uma forma de aproximar ainda mais o federal dos CRAs. “É muito importante as reuniões de articulação para o eventos que acontecem na região norte. Parabenizo o presidente Fábio Lúcio por seu trabalho e liderança na região”, reforçou o diretor.

Participaram da reunião da sede do regional paraense o diretor da CRIE, Adm. Júlio Francisco Dantas de Rezende; o presidente do CRA-AP, Adm. Amir Pimenta Sebe; e o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, que também faz parte da comissão organizadora e, por videoconferência, a coordenadora da comissão nacional, Adm. Ivanilda Frazão Tolentino; o presidente do CRA-RO, Adm. Edney Costa; o conselheiro federal pelo Amazonas, Adm. Inácio Guedes Borges; o conselheiro federal por Roraima, Adm. Emerson Clayton Arantes e a coordenadora da CRIE/CFA, Adm. Tatiana Almeida Galdeano.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.