No momento você está vendo Conselho Regional participa de colação de grau dos alunos de Administração da Feapa

Conselho Regional participa de colação de grau dos alunos de Administração da Feapa

Dando continuidade a agenda de trabalho do Conselho Regional de Administração do Pará, o presidente da entidade, Adm. Fábio Lúcio Costa, prestigiou a cerimônia de outorga de grau da turma do curso de Administração 2023.2 da Faculdade de Estudos Avançados do Pará – FEAPA. O ato oficial da Formatura ocorreu na noite do último sábado (09), no auditório do Hotel Princesa Louçã, conduzida pelo diretor geral da Faculdade, Prof. Edson Franco Júnior. Neste início de ano, as agendas institucionais seguem em ritmo acelerado nas instituições de ensino.

Ocupando o púlpito da cerimônia o presidente Fábio Lúcio parabenizou os mais novos colegas de profissão, enfatizando o compromisso de sua gestão com o desenvolvimento profissional. “Os novos profissionais são essenciais para o desenvolvimento da Administração, o nosso Brasil precisa. O futuro está nas vossas mãos, vocês passam para um grupo seleto de privilegiados que chegam a casa dos 20% dos que concluíram o ensino superior em nosso país”, disse durante a solenidade que foi uma grande festa.

Todas as turmas de colandos, Administração, Ciências Contábeis, Designe e Direito receberam o nome do saudoso professor Edson Franco, in memorial, em homenagem aquele que foi um ícone da educação no estado do Pará. Na ocasião, o presidente Fábio Lúcio, bastante emocionado, destacou o papel de Edson Franco na formação de grandes líderes, participando do processo de ensino e aprendizagem de várias gerações.

O aluno com a maior média da turma, Everton Leonardo da Silva Monteiro, foi homenageado no evento como “Acadêmico Destaque” e recebeu um Certificado de Honra ao Mérito do Conselho.

Além de alunos familiares e professores, a solenidade contou com as presenças da coordenadora do curso de Administração, Profª. Adm. Márcia Tuma; do Conselheiro Federal e Diretor da Câmara de Comunicação e Marketing do CFA, Adm. Mauro Leônidas e do Presidente do CRC-PA, Ailton Ramos.

A cerimônia foi marcada por discursos inspiradores, onde a emoção e alegria marcou a vitória dos formandos em mais uma jornada da vida. O CRA-PA agradece ao convite e parabeniza todos os graduandos por essa conquista e deseja boas-vindas aos novos Administradores.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.