No momento você está vendo Presidente do CRA-PA participa de evento em defesa da Administração

Presidente do CRA-PA participa de evento em defesa da Administração

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10/04), o lançamento da Frente Parlamentar pela Administração. O evento ocorreu no salão nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília. O lançamento contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, Adm. Fábio Lúcio Costa, que faz parte da Comissão Especial de Ação Parlamentar do CFA. O diretor Administrativo e Financeiro, Adm. Hermes Feitosa, que está participando do Encontro dos Responsáveis pelas Áreas Administrativa, Financeira e Contábil do Sistema CFA/CRAs (ERAFIC), também prestigiou o evento.

Segundo o presidente do regional paraense, esse ato é de suma importância para fortalecer a representatividade e a voz dos profissionais de administração no cenário político nacional. “O objetivo é acompanhar e propor projetos de lei relacionados à essa temática no Congresso Nacional, como forma de proteger e fortalecer a atuação dos conselhos e dos profissionais de Administração em todo o país”, disse Fábio Lúcio.

A Frente Parlamentar pela Administração representa um marco significativo no fortalecimento e na promoção dos interesses da Administração, no âmbito parlamentar, reunindo parlamentares comprometidos com o desenvolvimento e aprimoramento da área.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.