No momento você está vendo Marcos Kalebbe fala sobre a utilização de tecnologia na fiscalização do CRA-PA

Marcos Kalebbe fala sobre a utilização de tecnologia na fiscalização do CRA-PA

A Junta Interventora trabalha com dedicação e afinco para realizar os projetos de restruturação e modernização do CRA-PA. Um dos projetos propostos pela Junta, liderada pelo presidente Amilcar Pacheco, tendo como membros Francisco Rogério Cristino e Marcos Kalebbe Saraiva Maia é a intensificação da fiscalização com a implementação de uma ferramenta para agilizar o processo fiscalizatório de profissionais e prestadoras de serviços que estão atuando sem o registro no Conselho.

Como resultado desse trabalho a fiscalização do Conselho Regional de Administração da Pará está utilizando a tecnologia Big Data – sistema inteligente para busca de dados, onde são cruzadas informações de domínio público e nenhum CPF ou CNPJ permanece invisível.

O sistema busca empresas que têm Cadastro Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) de Administração e não são registradas, ao regularizarem a situação, abrem vagas para profissionais de Administração atuarem como Responsáveis Técnicos, oportunizando vagas no mercado de trabalho.

Inicialmente, estão sendo fiscalizadas cerca de 600 empresas em todo o estado do Pará, detectadas com CNAE de atividades dentro do campo privativo do Administrador.

Assista ao Vídeo:

https://youtu.be/u_xI4V9AveI