No momento você está vendo Deputada Professora Nilse representa Alepa em premiação do CRA-PA

Deputada Professora Nilse representa Alepa em premiação do CRA-PA

No mês em que comemoramos o dia do administrador, o Conselho Regional de Administração do Pará, promoveu na noite desta terça-feira, 22, no auditório da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Pará (Fecomércio) a cerimônia de entrega dos Prêmios profissionais de Administração e Instituições de Ensino Superior.

A tradicional premiação homenageia os profissionais que se destacaram e instituições e personalidades que incentivam, apoiam e valorizam a profissão de administrador. A premiação conta com importantes categorias. O “Prêmio Mérito em Administração CRA-PA Adm. Nelson de Figueiredo Ribeiro” que leva o nome do primeiro presidente do regional e é destinado a homenagear os profissionais que foram destaque na área da administração, Prêmio Institucional Educação em Administração, assim como as premiações para homenagear os Tecnólogos, o Jovem Administrador e a Mulher Administradora.

A deputada estadual e primeira secretária da Alepa, Professora Nilse Pinheiro, representou o presidente Chicão e a Assembleia Legislativa do Pará e recebeu das mãos do presidente titular do CRA – PA, Fábio Lúcio, e do presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz, um Certificado de Honra ao Mérito, em razão da proposição da deputada para realização de uma sessão solene especial em homenagem ao dia do Administrador que acontecerá no próximo dia 30 de setembro.

É uma honra estar nessa noite representando nosso presidente Chicão e a Alepa, e ter recebido este Certificado de Honra ao Mérito deixa tudo mais especial, diante da minha experiência como empreendedora, entendo, que a administração, uma boa gestão e o empreendedorismo não podem andar separados. Parabenizo a todos do Conselho Regional de Administração pelo incentivo as boas práticas da administração e por valorizar aqueles que apoiam essa fundamental profissão”.

A condução da premiação ficou por conta do presidente titular do CRA – PA, Fábio Lúcio e contou com a presença ilustre do presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz. A deputada estadual, Dr. Heloisa Guimarães e o do vice-diretor de Formação Profissional do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Leonidas, também participaram e ganharam importantes certificações. 

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Pará (Fecomércio), Sebastião de Oliveira Campos, foi o vencedor do prêmio Prêmio Mérito em Administração CRA-PA Adm e os prêmios de Tecnólogo na área de Administração,  Jovem Administrador e Mulher Administradora ficaram com Itamar Cabral, João Loureiro e Leci Garcia respectivamente.

Por Rita Martins – AID – Comunicação Social

Texto: Maíra Belford

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.