CRA-PA marcou presença em evento na cidade de Novo Progresso

CRA-PA marcou presença em evento na cidade de Novo Progresso

Dentre as inúmeras presenças do CRA-PA nos eventos que aconteceram no mês de setembro, destacamos o realizado no dia 15/09, na Câmara Municipal de Vereadores do município de Novo Progresso, alusivo ao Dia do Administrador. A programação foi organizada pelo curso de Administração da Faculdade Católica Cavanis, que contou com a participação de diversos profissionais e acadêmicos da região.

O Prof. Adm. Carlos Abraão, coordenador do curso e do evento, afirmou que “ações como esta do CRA-PA são  importantes para a integração e valorização dos profissionais e mostra o compromisso da atual gestão em prestigiar os eventos realizados no interior do estado”. O coordenador agradeceu o presidente Adm. Fábio Lúcio Costa por sempre ser solícito com a instituição de ensino e com os colegas administradores do município.

Como parte da programação houve a palestra do Conselheiro Adm. Hinton Bentes que falou sobre as novas oportunidades de negócios para o ano de 2021. O conselheiro divulgou o Projeto CRA-PA Mulher que é voltado para as administradoras, compartilhando as ações que estão sendo desenvolvidas para promover o protagonismo feminino no estado do Pará.

Foi enfatizado também a oportunidade da carteira do estudante de administração, onde o acadêmico regularmente matriculado pode solicitar o seu registro junto ao Conselho e ter todos os benefícios que os profissionais possuem.

O Diretor da Faculdade Cavanis, Pe. Giuseppe Viani, agradeceu a presença do CRA-PA no evento e afirmou que “É possível ver que existe grandes oportunidades para o setor do agronegócio, gestão ambiental e varejo dentro da região e é importante a presença da entidade de classe em eventos como este para sempre estar próximo dos profissionais e dos acadêmicos do nosso município”.

“Este evento é apenas o primeiro passo para uma relação duradoura com os profissionais da região e, sem dúvida, o município de Novo Progresso está bem representado pelos professores da Faculdade Católica Cavanis, esperamos brevemente estar de volta aqui sempre que possível”, afirmou o conselheiro Hinton Bentes.

O presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, falou sobre a necessidade de ações em prol da valorização da profissão em todos municípios paraenses e da importância do vínculo entre o CRA-PA e as IES, além da representatividade da autarquia em todas as regiões do estado, “isso permite que os profissionais do interior participem dos eventos e sejam parceiros”, salientou o presidente.

Deixe um comentário

Fechar Menu