You are currently viewing Administradora Poliana Bentes recebe certificado de menção honrosa do CFA

Administradora Poliana Bentes recebe certificado de menção honrosa do CFA

O certificado pela conquista foi entregue das mãos do vice-diretor da Câmara de Formação Profissional do CFA e Conselheiro Federal pelo Pará, Adm. Mauro Leônidas, representando o presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, e do presidente do Conselho Regional de Administração do Pará, o Adm. Fábio Lúcio Costa.

Poliana recebeu a menção honrosa pela participação no Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2021, que abordou o tema: “O impacto da pandemia de Coronavírus: a sobrevivência e sustentabilidade dos pequenos negócios no estado do Pará”. O Comitê de Julgamento avaliou aspectos como adequação ao tema, objetividade, criatividade e aplicabilidade.

A cerimônia de entrega foi realizada nesta terça-feira (08/02), na sede do CRA-PA e contou com a presença da comissão local do Prêmio, composta pela Adm. Delma Lopes de Oliveira, coordenadora, pelo Adm. Hinton Bentes e pelo Tecnol. Paulo Maia, membros, e ainda, da diretora de Relações Institucionais do CRA-PA, Adm. Danielle Corrêa e do Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedeme), José Fernando Gomes Júnior.

Segundo o vice-diretor da Câmara de Formação Profissional do CFA, Mauro Leônidas, o Prêmio Belmiro Siqueira de Administração é uma premiação consolidada. “É muito importante a participação dos profissionais de administração. No ano passado, tivemos uma excelente procura, ainda mais quando a gente pensa na administração nesse tempo de pandemia. Houve muitas propostas de inovação, modelos de gestão e o tema desta edição do prêmio abarca tudo isso, o que motivou os profissionais a escreverem sobre isso,“ disse.

O presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, destaca a importância do reconhecimento: “Sentimo-nos muito felizes em ter uma profissional de nosso Estado agraciada com a menção honrosa”, ponderou.

O Prêmio tem como finalidade contribuir para o desenvolvimento da ciência da Administração e é concedido, anualmente, pelo Conselho Federal de Administração (CFA) em parceria com os Conselhos Regionais.

Deixe um comentário