No momento você está vendo Diretoria do CRA-PA se reúne com entidades e profissionais em Santarém

Diretoria do CRA-PA se reúne com entidades e profissionais em Santarém

Nos dias 10 e 11 de fevereiro o Presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa, ao lado do Diretor Administrativo e Financeiro, Adm. Hermes da Silva Feitosa está em viagem à cidade de Santarém, dialogando com as entidades empresariais, visitando a subseção do Conselho e conversando com os profissionais de Administração.

A ação está dentro das atividades de interiorização dos serviços prestados pelo CRA-PA e tem como objetivo reafirmar o compromisso da gestão da autarquia com a aproximação da entidade com os profissionais e sociedade em geral. Firmar parcerias estratégicas e ouvir o que a categoria tem a dizer sobre suas necessidades e opiniões acerca da atuação do Conselho é o mote principal da ação.

Nossas portas estão sempre abertas para dialogar com as entidades e com os nossos profissionais e atender suas necessidades da maneira mais eficiente, dentro das atribuições do Conselho,” ressalta o presidente Fábio Lúcio.

A agenda prosseguiu à noite onde foi realizada uma reunião bastante produtiva com a participação da Conselheira Federal e Presidente da Associação dos Administradores do Oeste do Pará, Adm. Maria Buchalle, da Conselheira Regional, Adm. Romilda Uchôa e do Adm. Wladimir de Melo, em pauta as ações do CRA-PA, melhoria dos processos internos da Subseção e criação da Comissão FIA Santarém.

Ainda no dia 10/02, os representantes do CRA-PA se reuniram com o Presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará, Alberto Oliveira, onde foi tratado sobre parcerias no Estado, entre elas, com a FACIAPA no apoio institucional a realização do XVII Fórum Internacional de Administração, que ocorrerá em setembro/2022, em Belém.

Nesta sexta-feira (11/02), a reunião será com o empresário e Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Aces), Roberto Branco.

Durante a visita, o Presidente Fábio Lúcio fez a entrega de carteiras aos estudantes de Administração matriculados nas Faculdades de Santarém e a profissionais, como por exemplo, ao Adm. Olavo das Neves, ex-Secretário Regional de Estado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.